Neila Abrahão (guitarra e backing vocals),Bruna Malta (bateria) ,Helen Ferla(baixo), e Mariana Moga (vocal) - mulheres que, de sexo frágil, só na delicada estampa de cada uma. A VALENTINE é uma banda de rock and roll cuja fonte vem dos célebres nomes do estilo.

Mas isso serve apenas como aperitivo. Nem só das referências se alimenta o som das meninas. Elas têm o 6º sentido alinhado ao bom senso e à criatividade. O que significa isso? Simples, o primeiro disco de inéditas chegou!Intitulado Tudo Vai Mudar traz amostras do competente entrosamento e da técnica de cada uma delas.

Fundada em 2.007 pela guiatrrista Neila Abrahão,além do CD, lançou o primeiro videoclipe de seu álbum de estreia, Tudo Vai Mudar (2010). A música escolhida pela banda foi justamente a que batiza o trabalho. O vídeo clipe filmado em São Paulo e em Minas Gerais , onde a banda retrata a mensagem de que podemos mudar coisas em nossas vidas e no nosso planeta, se acreditarmos.O clipe se encontra disponibilizado além do You Tube,onde tiveram mais de mil acessos em 15 dias,e também na MTV.

Em 2.014 a banda está finalizando a gravação do novo clipe Vem comigo.

Neila Abrahão é segura, tem feeling e sola com muita propriedade e sem afobação. Afinal, convenhamos, nada mais chato que guitarrista querer mostrar a todo custo que consegue sincronizar seus dedos nas cordas com extrema velocidade. Isso não expressa nenhum sentimento no que se faz. Mas Neila tem garra e alma quando toca. É uma fiel representante da delicadeza, da beleza na música. E faz isso porque tem o suporte ideal. Helen Ferla reveste um som aveludado, pesado e certeiro de seu baixo, Bruna Malta com sua pegada arrastada na bateria, mas sem Mariana Moga o som não faria sentido! Esta é a VALENTINE.